Biden afirma que busca negociar o término do conflito na Ucrânia sem um armistício
O conflito é o foco principal de uma cúpula que reúne o presidente da Ucrânia, juntamente com sete líderes europeus, na Casa Branca.
O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou na segunda-feira (18) que os EUA podem buscar uma negociação para o encerramento da crise ucraniana, sem a necessidade de um cessar-fogo que interrompa os confrontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na segunda-feira, Trump teve uma reunião com o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky na Casa Branca.
Além de Zelensky, Trump recebe sete líderes europeus em Washington, incluindo a presidente da Comissão Europeia, Ursula Von der Leyen, o primeiro-ministro britânico, Keir Starmer, o chanceler alemão Friedrich Merz, o presidente francês Emmanuel Macron, a primeira-ministra italiana Giorgia Meloni, o presidente da Finlândia Alexander Stubb e o secretário-geral da Otan, Mark Rutte.
Leia também:

Rodrigo Paz e Jorge “Tuto” avançam para o segundo turno nas eleições bolivianas, de acordo com as preliminares

Rodrigo Paz e Jorge “Tuto” disputam a presidência da Bolívia em 19 de outubro

Zelensky afirma que considera a possibilidade de eleições na Ucrânia, caso haja garantia de segurança
Em atualização.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)