Bianca Comparato fala sobre atuar, produzir e dirigir em “Cabeça muito ativa”
A atriz e produtora fez sua estreia como diretora em uma ficção com a audionovela “No Espaço Entre Nós”.

A atriz, produtora e diretora Bianca Comparato, 39 anos, comentou com a CNN sobre como alcança o equilíbrio entre diversos projetos, atuando em diferentes funções simultaneamente. A protagonista de “3%” e “João Sem Deus” está prestes a estrear como diretora geral da ficção com audionovela africana “No Espaço Entre Nós”, lançada nesta sexta-feira (28).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A carioca explicou à CNN que flutuar entre diferentes funções alimenta sua carreira e lhe proporciona uma visão mais holística das produções. Como produtora, Bianca é capaz de pensar nos atores; como atriz, ela compreende uma série de questões inerentes à produção.
Não sei como seria na medicina, se um dentista que também é cardiologista daria muito certo. Mas, no meu caso alimenta muito. Eu aprendo muito em cada função que eu exerço e também nesses tamanhos diferentes de projeto porque para mim tudo é arte. Teatro, para mim, é igual fazer uma mega produção hollywoodiana gigante.
Leia também:

Isabella Arantes, namorada de Medina e ex-parceira de Zé Felipe

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso exibem atitude em fotos durante viagem à Itália; confira

Sabrina Carpenter divulga seu sétimo álbum de estúdio e um novo videoclipe, “Tears”
Ela declarou que, em vez de se cansar da sobreposição de produções, ela acredita que necessita dar espaço a todas as funções por ser uma pessoa bastante ativa.
“Eu fui me assumindo assim e me ajudou em todas as esferas, porque minha cabeça é muito ativa. Eu vejo uma coisa, já tenho ideia, já quero. Isso me ajuda a dar um pouco de espaço para uma coisa que eu não sei explicar. Eu nasci assim e parei de lutar contra isso. Faço tudo isso mesmo, me faz bem e eu me realizo assim. Sinto que tem uma beleza nisso.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No Espaço Entre Nós” narra um romance improvável entre Lilith (Alice Carvalho) e Maitê Rangel (Alanis Guillen), com elementos de ficção científica. A primeira é uma inteligência artificial (IA) que reside isolada em uma missão espacial; a segunda, psicóloga que criou um método para a saúde mental de tripulações espaciais.
Bruna Linzmeyer da CNN: “Não é fácil ser sapateiro no mundo”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)