Bianca Comparato fala sobre atuar, produzir e dirigir em “Cabeça muito ativa”
A atriz e produtora fez sua estreia como diretora em uma ficção com a audionovela “No Espaço Entre Nós”.
A atriz, produtora e diretora Bianca Comparato, 39 anos, comentou com a CNN sobre como alcança o equilíbrio entre diversos projetos, atuando em diferentes funções simultaneamente. A protagonista de “3%” e “João Sem Deus” está prestes a estrear como diretora geral da ficção com audionovela africana “No Espaço Entre Nós”, lançada nesta sexta-feira (28).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A carioca explicou à CNN que flutuar entre diferentes funções alimenta sua carreira e lhe proporciona uma visão mais holística das produções. Como produtora, Bianca é capaz de pensar nos atores; como atriz, ela compreende uma série de questões inerentes à produção.
Não sei como seria na medicina, se um dentista que também é cardiologista daria muito certo. Mas, no meu caso alimenta muito. Eu aprendo muito em cada função que eu exerço e também nesses tamanhos diferentes de projeto porque para mim tudo é arte. Teatro, para mim, é igual fazer uma mega produção hollywoodiana gigante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela declarou que, em vez de se cansar da sobreposição de produções, ela acredita que necessita dar espaço a todas as funções por ser uma pessoa bastante ativa.
“Eu fui me assumindo assim e me ajudou em todas as esferas, porque minha cabeça é muito ativa. Eu vejo uma coisa, já tenho ideia, já quero. Isso me ajuda a dar um pouco de espaço para uma coisa que eu não sei explicar. Eu nasci assim e parei de lutar contra isso. Faço tudo isso mesmo, me faz bem e eu me realizo assim. Sinto que tem uma beleza nisso.”
Leia também:
“Poderosas do Cerrado” estreia hoje e revela a vida luxuosa de empresárias goianas influentes
Andréa Mota se reinventa e busca se desvincular da imagem de viúva de Leandro em reality show
Virginia Fonseca brilha como Cruella de Vil em festa de Halloween em Madri com Vini Jr
“No Espaço Entre Nós” narra um romance improvável entre Lilith (Alice Carvalho) e Maitê Rangel (Alanis Guillen), com elementos de ficção científica. A primeira é uma inteligência artificial (IA) que reside isolada em uma missão espacial; a segunda, psicóloga que criou um método para a saúde mental de tripulações espaciais.
Bruna Linzmeyer da CNN: “Não é fácil ser sapateiro no mundo”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












