Bianca Andrade Abre o Coração Sobre Término com Diego Cruz e Planos Futuro!

Bianca Andrade revela detalhes emocionantes sobre o término com Diego Cruz e seus planos futuros, incluindo o desejo de casar e ter mais filhos. Confira!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Bianca Andrade Fala Sobre Fim de Relacionamento com Diego Cruz

A influenciadora Bianca Andrade, de 31 anos, compartilhou detalhes sobre o término de seu namoro com o ator Diego Cruz, de 28 anos. Em entrevista ao podcast “Verão Delas”, ela afirmou: “Meu último relacionamento foi muito bem-sucedido. Aprendi a gostar de ter um relacionamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Me descobri uma outra Bianca, foi muito gostoso”.

O relacionamento entre Bianca e Diego durou aproximadamente seis meses, começando em maio de 2025 e terminando em novembro do mesmo ano. Após o rompimento, Diego expressou sua gratidão em uma mensagem: “Bianquinha, faço esse relato aberto para te agradecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vida do seu lado, nesses últimos meses, foi recheada de coisas maravilhosas. A gente se entregou, se jogou de cabeça e viveu esse relacionamento com tudo que a gente tinha pra oferecer. E quanto crescimento, né? Não tem como dizer que ‘deu errado’.

Não. Deu certo, e muito!”

LEIA TAMBÉM!

Planos Futuros de Bianca Andrade

Atualmente, Bianca não está em um novo relacionamento e afirmou que sua vida amorosa está “ótima”, sem estar “pegando ninguém no momento”. Ela também revelou seu desejo de voltar a se casar e ter mais um filho. Mãe de Cris, de 4 anos, Bianca comentou: “Está faltando o pai.

Estou nesse processo seletivo. São muitas outras camadas, quem é mãe vai me entender.”

Ela ainda acrescentou: “Agora, para eu decidir ter um cara para a minha vida, não é só eu gostar dele. Quero que seja o pai do meu próximo filho. E eu gostaria de casar. Olha que loucura! Não queria, mas me vejo hoje casando. Está gostoso viver isso”.

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile