Bia Miranda pediu desculpas por ter descrito o carro de um senhor como “lixo”

A influenciadora justificou o uso da palavra “lixo” para descrever o veículo envolvido no acidente e admitiu ter conhecimento de que o namorado mantinha…

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A influenciadora Bia Miranda se manifestou nas redes sociais e pediu desculpas após ter declarado que o veículo do motorista envolvido no acidente com ela e o influenciador Gato Preto, na manhã de quarta-feira (20), seria “lixo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No vídeo, publicado nesta quinta-feira (21), Bia Miranda explicou que o termo “lixo” é uma gíria que ela e outras pessoas utilizam. “Eu não queria diminuir, queria dizer que era fácil resolver. Quis passar para vocês que com o carro não se preocupe, o carro é fácil de resolver”, explicou Bia.

“Mas agora, gente, eu sempre faço muita besteira. Vocês sabem que eu sempre faço muita merda, assim, tipo, sempre.”

LEIA TAMBÉM!

Logo após o acidente, Bia publicou um vídeo nas redes sociais informando que ela e seu companheiro Gato Preto sofreram uma colisão na Avenida Faria Lima, Zona Oeste da capital paulista. No vídeo, Bia declarou que o automóvel em que se envolveram era “lixo”.

Bia também explicou o motivo de ter deixado o local sem prestar socorro. “Quando vi o senhor, ele estava sentado, como ele não estava desesperado, pensei que ele não se machucara. Só depois eu fiquei sabendo que o menino (que estava junto) tinha fraturado a mandíbula”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em relação ao namorado, Gato Preto, Bia afirmou que os dois terminaram o relacionamento enquanto deixavam o local. “Dentro do carro, continuamos discutindo, começamos a nos xingar. Não houve agressão, mas nós encerramos nosso relacionamento. Ele foi para o apartamento dele e eu vim para o hotel, acabei dormindo.”

Bia afirmou ter tomado conhecimento da detenção de Gato Preto após acordar e que já suspeitava que o influenciador estava envolvido com outras mulheres. “Eu tinha acabado de acordar. Ele foi solto, veio aqui para o hotel. Aqui, eu descobri dessas duas meninas”, disse Bia.

Os influenciadores tiveram um acidente após retornarem de uma balada. O veículo conduzido por Gato Preto, uma Porsche com valor de R$ 1,5 milhão, invadiu a via semáforizada em alta velocidade, colidindo com outro automóvel e atingindo um poste de iluminação.

O filho da vítima do automóvel fraturou o lado esquerdo da mandíbula e necessitou de atendimento médico após o acidente. Bia Miranda e Gato Preto deixaram o local sem oferecer assistência.

Após horas do incidente, Gato Preto foi detido pela Polícia Militar em seu apartamento, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. O influenciador digital estava sem roupa e acompanhado de duas mulheres quando foi abordado pelos policiais.

Após o arresto, Gato Preto teve a amostra genética coletada para verificar a presença de álcool no sangue, e em seguida foi solto. O automóvel Porsche que ele dirigia e o outro veículo envolvido na colisão foram encaminhados para perícia.

Fonte por: CNN Brasil

Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)

Sair da versão mobile