Bia Miranda e Gato Preto estão sob investigação em operação relacionada ao “jogo do tigrinho”
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga 15 influenciadores digitais que promoviam jogos de azar online de forma irregular.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou uma operação nesta quinta-feira (7) que visa combater a promoção ilegal do jogo do tigrinho, com foco nos influenciadores Bia Miranda e Gato Preto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Operação Desfortuna é conduzida pela DCOC-LD (Delegacia de Combate às Organizações Criminosas e à Lavagem de Dinheiro) e visa 15 influenciadores digitais que promovem o jogo nas redes sociais.
A polícia busca desmantelar uma operação ilegal de promoção de jogos de azar online, que aponta para lavagem de dinheiro e organização criminosa. As investigações estão sendo realizadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Bia Miranda e Gato Preto, também estão sob investigação Jenny Miranda, que é mãe de Bia Miranda, e os influenciadores Lorrany, Luiza, Maumau, Micaell Santos, Nayala Duarte, Paola, Paulina Attaide, Rafael Buarque, Tailane Garcia, Tailon e Vanessa.
A CNN tenta contato com as defesas dos alvos.
Leia também:
Interdições no Trânsito do Rio de Janeiro: Eventos Climáticos e Visita do Príncipe William entre 1º e 7 de Novembro
Denúncia revela atuação brutal da “Equipe Sombra” e torturas no Rio de Janeiro
Comando Vermelho revela esquema de segurança para proteger Doca em operação da Polícia Civil do RJ
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












