Bia Miranda e Gato Preto estão sob investigação em operação relacionada ao “jogo do tigrinho”
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga 15 influenciadores digitais que promoviam jogos de azar online de forma irregular.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou uma operação nesta quinta-feira (7) que visa combater a promoção ilegal do jogo do tigrinho, com foco nos influenciadores Bia Miranda e Gato Preto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Operação Desfortuna é conduzida pela DCOC-LD (Delegacia de Combate às Organizações Criminosas e à Lavagem de Dinheiro) e visa 15 influenciadores digitais que promovem o jogo nas redes sociais.
A polícia busca desmantelar uma operação ilegal de promoção de jogos de azar online, que aponta para lavagem de dinheiro e organização criminosa. As investigações estão sendo realizadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.
Leia também:

A operação do Terminal Ligando Baixada e capital Fluminense deverá iniciar em 2026

Câmeras de segurança registraram um furto a um cliente em uma loja no bairro do Flamengo, no RJ

A PF do Rio investiga tráfico internacional com apoio de agência americana
Além de Bia Miranda e Gato Preto, também estão sob investigação Jenny Miranda, que é mãe de Bia Miranda, e os influenciadores Lorrany, Luiza, Maumau, Micaell Santos, Nayala Duarte, Paola, Paulina Attaide, Rafael Buarque, Tailane Garcia, Tailon e Vanessa.
A CNN tenta contato com as defesas dos alvos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)