Bia Haddad é derrotada na sua primeira partida e anuncia o fim da sua participação no WTA de Monterrey

A tenista brasileira foi derrotada por Marie Bouzková, a 53ª do ranking mundial, e eliminado na primeira fase do torneio.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A tenista brasileira Bia Haddad Maia foi eliminada na primeira rodada do torneio WTA 500 em Monterrey, nesta quarta-feira (20), ao ser derrotada pela tcheca Marie Bouzková por 2 sets a 0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bouzková, em 53º lugar no mundo, conquistou a vitória na competição realizada no México, com as parciais de 6/3 e 6/4, e garantiu sua classificação para as quartas de final. A atleta enfrentará a croata Antonia Ruzic (#89) na próxima fase.

Marie Bouzkova vence a número 4 cabeça de chave Haddad Maia por 6-3, 6-4 e avança às quartas de final de Monterrey. #AbiertoGNPSeguros

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

WTA (@WTA) 21 de agosto de 2025

LEIA TAMBÉM!

Bia Haddad, atualmente na 20ª posição do ranking da WTA, foi eliminada na primeira rodada do torneio, marcando sua terceira derrota consecutiva. Sua última vitória foi em Wimbledon, em 30 de junho, quando venceu a eslovaca Rebecca Sramková por 2 sets a 0 (7/6 [9/7] e 6/4).

A brasileira viaja aos Estados Unidos para a disputa do US Open. A principal chave do último Grand Slam da temporada começará no próximo domingo (24). Bia aguarda o sorteio para conhecer sua primeira oponente.

João Fonseca alcança topo do ranking de tênis; compreenda

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.

Sair da versão mobile