Beyoncé lança linha de produtos capilares para tranças, laces e dreads
A apresentação, prevista para 25 de agosto, envolverá cinco produtos distintos.

A Cécred, linha de produtos capilares da cantora Beyoncé, de 43 anos, lançou, na sexta-feira (22), uma nova linha focada na nutrição, proteção e remoção de tranças, dreadlocks, laces e extensões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O lançamento incluirá cinco itens distintos: spray refrescante para o couro cabeludo, spray desembaraçante, shampoo desintoxicante, balm para cabelo e couro cabeludo e óleo.
A linha, denominada “Protection Collection”, apresentou cosméticos em embalagens azuis e formatos que seguem a mesma estética da coleção de lançamento da marca, lançada em fevereiro de 2024. A tonalidade faz referência ao nome da primeira filha de Beyoncé com o rapper Jay-Z: Blue Ivy Carter, atualmente com 13 anos.
Leia também:

A exposição de Monet no MASP foi estendida até 6 de setembro

Bella Campos surge com vestido estimado em R$ 40 mil e exibe sobrancelha com coloração diferente

Empresa esportiva Adidas se desloca para comunidade indígena para se desculpar pela criação de um tênis
A coleção apresenta-se em uma embalagem impecável, na cor Lápis, inspirada na pedra Lápis-Lazúli, que historicamente era utilizada para representar cabelos na arte antiga e simboliza realeza, honra e sabedoria.
A empresária Tina Knowles, mãe de Beyoncé e parceira da marca, comemorou a notícia. “Por anos, desde que minhas filhas eram pequenas, elas usavam tranças. A remoção era sempre cheia de lágrimas e reclamações, porque demorava muito e os cabelos ficavam embaraçados”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, ao longo do tempo, combinamos diversos tipos de “encapamentos” para facilitar a remoção. Agora desejamos oferecer isso aos nossos clientes. Se você utiliza um estilo protetor, como tranças, twists, extensões ou laces, você vai adorar este produto! Ele reduz significativamente o tempo de remoção e torna a experiência mais fácil e saudável, assegurou.
O lançamento oficial ocorrerá no dia 25 de agosto no site www.cecred.com. Já no sábado (23), a marca realizará a primeira experiência de compra presencial com uma exposição pop-up imersiva em Nova York, nos Estados Unidos.
Beyoncé lança nova linha de produtos para o cabelo “Crowned”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)