Beyoncé é considerada a maior produtora feminina do século XXI, pela Billboard
Inclui uma lista abrangente com nomes como Mariah Carey, Taylor Swift e Max Martin.
Beyoncé, aos 43 anos, recebeu o título de maior produtora feminina do século 21 na Hot 1000, da Billboard. A artista é a única mulher a figurar no Top 10 da lista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação da revista na última quinta-feira (“seu trabalho por trás dos bastidores prova que ela não é apenas o rosto de sua música, mas também uma força criativa por trás de todo o empreendimento”) classificou Knowles na 6ª posição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de se tornar um fenômeno solo, Beyoncé já ajudava a destacar o som do Destiny’s Child, mesmo fora do microfone. Ela alcançou seu #1 na Hot 100 como produtora com Independent Woman Part 1 do grupo, em 2000, seguido por Bootylicious em 2001. Ao seguir carreira solo, continuou a exercer controle sobre a identidade de sua música, coproduzindo outros seis de seus #1: Crazy in Love e Baby Boy em 2003; Check On It em 2006; Irreplaceable (2006-07); Break My Soul (2022) e Texas Hold’ Em (2024).
Confira o ranking geral da Billboard.
Beyoncé alcança a maior arrecadação de bilheteria de artistas femininas na história.
Leia também:
Adriane Galisteu revela sua relação com Ayrton Senna na série “Meu Ayrton” da HBO Max
Gisele Bündchen confirma presença no Teleton 2025 ao lado de grandes artistas brasileiros
César Tralli estreia no “Jornal Nacional” ao lado de Renata Vasconcellos nesta segunda-feira!
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.












