Maria Bethânia, 79 anos, relatou que seu pai, José Teles Veloso, popularmente conhecido como Seu Zezinho, obteve um prêmio significativo na loteria, o que lhe permitiu adquirir uma residência em Santo Amaro, na região do Recôncavo Baiano, local onde ela e seus irmãos foram educados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Globo Repórter na última sexta-feira (27), a irmã de Caetano Veloso revelou que a “sorte” surgiu após sua mãe, Dona Canó, encontrar um amuleto da sorte e presenteá-lo. “Minha mãe achou um trevo de quatro folhas, deu a ele e ele ganhou na loteria o prêmio grande e ele comprou a nossa casa”, explicou. “Ela ter encontrado o trevo, acho isso bonito.”
LEIA TAMBÉM!
A intérprete celebra ter nascido em uma família tão unida e em uma cidade de fortes tradições. “Não acredito em outro lugar possível para eu nascer. Nasci em um período em que Santo Amaro ainda tinha suas festas, ainda muito consagradas e vividas por seu povo. O conforto de uma casa com pai, mãe, irmãos, amigos, parentes. E um quintal gigantesco que era o nosso paraíso, Caetano e eu, os filhos menores.”
Era um paraíso permanecer ali, livre, brincando, apreciando coisas muito boas, escalando as (árvores), lá no topo. Aquela casa era segura, ali tudo estava correto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Bethânia lançará uma turnê para celebrar seus 60 anos de carreira, com apresentações em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.
Maria Bethânia recebeu, após a morte de Rita Lee, músicas inéditas.
Fonte por: CNN Brasil