Bessent afirma que os EUA possuem “condições para um acordo” com a China
Secretário do Tesouro americano afirmou, em publicação removida, que considera que o entendimento será proveitoso para ambos os países.

O secretário do Tesouro dos EUA, Scott Bessent, afirmou nesta sexta-feira (1º) que acreditava que Washington possuía condições de alcançar um acordo com a China e que estava “otimista” em relação ao rumo das negociações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As negociações desta semana em Estocolmo progrediram nossas conversas com a China, e acredito que temos as condições para um acordo que beneficiará nossas duas grandes nações”, declarou Bessent em uma publicação no X que foi posteriormente removida.
“Sou otimista em relação ao rumo a tomar”, declarou.
Leia também:

O presidente Lula afirmou que o Brasil deseja negociar em condições de igualdade com os EUA

Brasil busca aumentar o comércio com a Índia, país que também sofreu com as tarifas americanas

O cartel OPEP+ planeja elevar a produção de petróleo visando aumentar sua fatia de mercado
As taxas “mútuas” de Trump não são o que aparentam; compreenda.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)