O jornalista e comentarista Leonardo Bertozzi, da ESPN, comunicou, na quinta-feira (10), seu retorno às atividades na televisão após um período de ausência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bertozzi informou, em sua conta pessoal no X, que em maio optou por se afastar do trabalho e das redes sociais para tratamento. Apesar de não detalhar a natureza do tratamento, o jornalista concluiu o comunicado com um alerta.
Agradece a todos que enviaram mensagens ou manifestaram um pensamento positivo. É importante não demorar a procurar ajuda quando se lida com questões de saúde mental. Isso faz toda a diferença.
LEIA TAMBÉM!
Ademais, Bertozzi ressaltou que durante o período de ausência, diversas informações falsas foram divulgadas sobre ela e que esclarecimentos serão solicitados.
O comentarista declarou que retornará à transmissão na tela em breve, nos programas da ESPN na televisão e também em podcasts da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia o comunicado na íntegra.
Em maio, optei por me ausentar do emprego e das mídias sociais para fins de recuperação.
Durante este período, houve a divulgação de inúmeras informações falsas, minha família foi alvo de difamação. Em breve, serão apresentadas explicações nas instâncias competentes.
Contudo, obtive uma grande onda de apoio e afeto das pessoas que são importantes, e são elas que me fortalecem e me tornam mais saudável a cada dia.
Agradeço a todos que enviaram mensagens ou tiveram um pensamento positivo. É importante não adiar a busca por ajuda quando se lida com questões de saúde mental. Isso faz toda a diferença.
Em breve, voltaremos aos programas e transmissões dos canais ESPN e ao Podcast Futebol no Mundo.
Fonte por: CNN Brasil