O apresentador Benja proferiu críticas contundentes à administração do Corinthians em seu programa, o Domingol deste domingo (8). Na sua análise, o jornalista esportivo não hesitou em descrever a situação atual do clube paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Benja começou sua fala comparando a situação financeira do Corinthians com a de outros clubes: “Hoje, o Palmeiras vendeu três garotos por R$ 1 bilhão. (Esse valor) Hoje resolvia um problema do Corinthians, mas não tem.”
O apresentador, então, falou diretamente aos torcedores corintianos: “Ouça, torcedor do Corinthians, eu falo isso há tempo, ouça o que eu estou te falando, não tem solução, esqueçam, o Corinthians está enraizado, eles tomaram conta, entendeu?”
LEIA TAMBÉM!
Críticas à gestão e mudanças na diretoria.
Benja não se restringiu a criticar a situação geral do clube, mas também destacou problemas específicos na gestão e nas recentes mudanças na diretoria. Ele questionou a capacidade de liderança do atual presidente.
Entra Osmar Stabile, que não possui as condições mínimas para ser presidente do Corinthians. E não é ele quem está exercendo o poder, não é o Osmar que está comandando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista também comentou sobre a formação da nova diretoria, expressando ceticismo em relação às promessas de renovação e transparência: “Aqui montou uma diretoria que veio todo mundo da renovação, diretor da base era o Nenê do Posto, diretor financeiro o (Emerson) Piovezan, não tenho nada contra, tá? Mas era cara da renovação e transparência. Sai e volta.”
Benja criticou o ciclo vicioso na administração do clube: “Aí o cara sai, as contas são aprovadas, e ele, em vez de ter um inquérito para averiguar tudo, ele vira conselheiro vitalício, então como vocês querem que melhore?”
Fonte por: CNN Brasil