Benfica e Chelsea: provações e local para acompanhar o jogo do Mundial
Equipes disputam no sábado, às 17h (horário de Brasília), nas fases eliminatórias.

<a href="https://cliquefatos.com.br/ chelsea -busca-manter-a-vantagem-na-disputa-contra-o-benfica-com-base-em-resultados-anteriores/”>Benfica e Chelsea foram escalados para as oitavas de final do Mundial de Clubes da Fifa. As equipes se enfrentarão neste sábado (28), às 17h (horário de Brasília), no Bank of America Stadium, em Charlotte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Benfica alcançou a fase seguinte da competição após liderar o Grupo C. O time português derrotou o Bayern de Munique e o Auckland City, além de ter igualado pontos com o Boca Juniors na fase de grupos.
O Chelsea garantiu a segunda posição no Grupo D, após vencer o Esperança e o Los Angeles FC, além de ter perdido para o Flamengo.
Leia também:

Memphis supera Van Persie e assume o posto de principal artilheiro da equipe holandesa

Nigéria supera Ruanda com gol de Arokodare e segue em busca da classificação para a Copa

Depaula admitir que será “estranho” reencontrar o City pelo Napoli
Para o confronto de sábado, o treinador Bruno Lage dispõe dos reforços de Andrea Belotti e Álvaro Carreras, que não atuaram na última partida. Já o Chelsea não poderá usar Nicolas Jackson, que recebeu cartão vermelho contra o Flamengo e permanece afastado, com suspensão. Por outro lado, o técnico Enzo Maresca contará com o retorno de jogadores titulares diante do Espérance.
Benfica: Trubin; Dahl, Antão Silva, Otamendi; Barreiro, Aursnes, Orkun Kökçü e Florentino; Di María, Plátdy e Schjelderup.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chelsea: Sánchez; Reece James, Badiashile, Colwill e Cucurella; Caicedo, Lavia, Enzo Fernández e Palmer; Pedro Neto e Delap.
A transmissão do jogo será veiculada pela Globo, SporTV, DAZN, CazéTV (YouTube) e pelo tempo real do CNN Esportes.
Virada do Flamengo sobre o Chelsea registra feito que não ocorria há 33 anos.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.