Belo brilha como Misael em Três Graças e é elogiado: ‘Melhor que a Heleninha’
Belo brilha como Misael em Três Graças e recebe diversos elogios nas redes sociais pela sua performance marcante.
Capítulo de Três Graças destaca Misael, interpretado por Belo
No episódio desta terça-feira (21) de Três Graças, novela das 21h de Aguinaldo Silva, Belo se destacou como Misael, um personagem que apareceu embriagado e foi atropelado em um atentado planejado por Edilberto (Julio Rocha).
Vingança em vista
O personagem sobrevive e começará a arquitetar uma vingança, especialmente contra Ferette (Murilo Benício), um empresário que comercializa remédios falsificados, resultando na morte da esposa de Misael, que é um grande amigo de Joaquim (Marcos Palmeira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reconhecimento nas redes sociais
Os fãs do músico elogiaram sua atuação nas redes sociais. “Belo é o sucessor do Roberto Carlos e do Al Pacino ao mesmo tempo. Nunca existiu ninguém parecido. Gênio!”, brincou Chico Barney. “O Belo entregando uma atuação de primeira qualidade”, destacou uma internauta.
Leia também:

Estela recupera memória e relembra ‘violência’ em ‘Êta Mundo Melhor!’

Ricardo enfrenta risco de morte após trair Jaques em ‘Dona de Mim’; descubra mais!

Gerluce fica chocada ao saber valor da estátua em ‘Três Graças’; confira!
Outro comentário ressaltou: “Quando Aguinaldo Silva colocou o Belo bêbado, ele sabia exatamente o que estava fazendo”. Um terceiro fã comparou: “O Belo tá muito melhor que a Heleninha”, relembrando a personagem de Paolla Oliveira em Vale Tudo.
Belo fala sobre Misael e elogia colegas de elenco
Em entrevista ao Gshow, o artista comentou sobre seu papel na trama. “Misael é muito sofrido, mas me vejo muito nele. Eu sou um cantor periférico, cresci na periferia de São Paulo e vi meu falecido pai muitas vezes na interpretação que estou fazendo do Misael”, afirmou.
“Minha vida é movida a desafios, e estou muito feliz. Participar de uma novela de Aguinaldo Silva, em um elenco tão talentoso, é uma honra. Estou aqui para contribuir e levar algo forte para a casa das pessoas. Marquinhos Palmeira é generoso, um gênio que eu gostaria que estivesse na vida há muito tempo”, elogiou o músico.
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.