Bellingham critica o estado dos gramados na Copa do Mundo: “A bola não reage bem”
Atleta do Real Madrid realizou coletiva de imprensa após a vitória contra o Pachuca, no domingo (22).
O jogador do Real Madrid, Jude Bellingham, manifestou sua opinião sobre o estado dos gramados no Mundial de Clubes, após a vitória contra o Pachuca, no último domingo (22), em Charlotte. O jogo ocorreu sob altas temperaturas, no Bank of America Stadium.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O gramado aqui não é bom, honestamente, tenho que dizer. É muito quente, para começar. Seguram a bola, ela mal quica. É duro para os joelhos também, afirmou o meio-campista inglês.
Espero que alguém se preocupe com isso antes da Copa do Mundo do próximo ano. É importante protegermos os jogadores, além de proporcionarmos um espetáculo aos torcedores e grandes jogos como o de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bellingham e Arda Güler marcaram no primeiro tempo, e Valverde fechou o placar na etapa final, assegurando a primeira vitória do time com Xabi Alonso como técnico.
O confronto resulta o clube espanhol em posição vantajosa na disputa por uma classificação para a fase eliminatória, após o empate no jogo de abertura contra o Al-Hilal.
Leia também:
Antony brilha com dois gols e assistência na vitória do Betis sobre o Mallorca na La Liga
Barcelona triunfa sobre Elche por 3 a 1 em emocionante partida da LaLiga
Real Madrid goleia Valencia por 4 a 0 e mantém liderança no Campeonato Espanhol
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












