Bella Hadid internada devido a complicações da doença de Lyme
O paciente recebeu o diagnóstico em 2012 e, a partir daí, descreve as dificuldades no controle da enfermidade.
A modelo Bella Hadid, 28 anos, está hospitalizada e publicou nas redes sociais fotos em que aparece deitada em uma cama de hospital, recebendo soro intravenoso. Diagnosticada em 2012 com doença de Lyme – condição crônica transmitida pela picada de carrapatos infectados e que pode causar dores intensas, fadiga e comprometimento neurológico –, Bella já havia mencionado anteriormente as dificuldades no controle da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A influenciadora escreveu na legenda: “Desculpem por eu sempre sumir, amo vocês”.
A mãe da modelo, Yolanda Hadid, 61, descreveu-a como “Guerreira do Lyme”. A irmã, Gigi Hadid, 30, expressou seu apoio com a mensagem: “Eu te amo! Espero que você se sinta tão forte e bem quanto merece, em breve!!!!!!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bella Hadid compartilhou, além das fotos da soroterapia, imagens como um céu com arco-íris duplo e uma cena de campo.
A modelo expressou recentemente o impacto da doença em sua rotina diária. “Acho que ninguém realmente entende o que é ter uma doença crônica. É difícil tomar banho na maioria dos dias, e eu prometo, se vocês estão lendo isso, eu tomo banho todos os dias. Mas, às vezes, se tenho um dia de folga, se consigo entrar no chuveiro e preparar meu café da manhã, considero isso uma conquista”, declarou ela à revista Vogue. “Nossa entrevista hoje foi às 15h. Eu estava com uma dor insuportável até as 11h e tive uma manhã muito difícil”, completou.
Leia também:
Michelle Obama revela tradição peculiar com Barack Obama antes de encontros especiais
NewJeans sofre derrota em processo contra ADOR, que mantém contratos de exclusividade válidos
Novo prelúdio de “Invocação do Mal” é anunciado após sucesso do quarto filme da franquia
Apesar das dificuldades, Bella declarou, em publicação no Instagram, que não tem intenção de abandonar o tratamento da doença. “Minha versão infantil, que passou por isso, ficaria muito orgulhosa da adulta que não desistiu de si mesma.”
Agradeceu também o apoio da mãe ao longo do processo: “Sou grata à minha mãe por guardar todos os meus prontuários médicos, estar sempre ao meu lado, nunca me abandonar, me proteger, me apoiar, mas, acima de tudo, acreditar em mim durante tudo isso. Viver nesse estado, que piorava com o tempo e com o trabalho, enquanto tentava fazer a mim mesma, minha família e as pessoas que me apoiam se orgulharem, me afetou de maneiras que não consigo realmente colocar em palavras.”
Sentir-se tão triste e doente, com tantas bênçãos, privilégios, oportunidades e amor ao meu redor, foi certamente a situação mais confusa. Quero expressar que: 1 – Estou bem e vocês não precisam se preocupar, e 2 – Eu não trocaria nada por isso.
A influenciadora publicou uma mensagem de esperança: “O universo opera de formas muito dolorosas e belas, porém, se você está enfrentando dificuldades, as coisas vão se solucionar. Eu garanto.”
Doença de Lyme: Compreenda o que é, sintomas e tratamento.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












