O Barcelona firmou contrato com o goleiro Joan García, ex-Espanyol, válido por seis anos, conforme anunciou o campeão da LaLiga nesta quarta-feira (18).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Espanyol comunicou que a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros (R$ 158 milhões) de García foi acionada, finalizando sua trajetória pelo clube em que esteve desde os 15 anos. O jogador da Seleção Espanhola também publicou um vídeo de despedida para a torcida.
Garcia, com 24 anos, realizou mais defesas (146) do que qualquer outro goleiro na temporada 2024-25 da LaLiga, além de ter sido um dos dois únicos jogadores a participar de todos os minutos da temporada, em conjunto com o goleiro do Getafe, David Soria.
LEIA TAMBÉM!
O goleiro competirá por uma posição com o alemão Marc-André ter Stegen, que teve grande parte da temporada afastado por conta de uma cirurgia no joelho direito.
O clube precisou readmitir Wojciech Szczęsny à ativa, e o goleiro polonês participou de 30 partidas na disputa pelo título da tríplice coroa nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do Barcelona liderar a competição e obter o título de LaLiga, o Espanyol classificou-se em 14º lugar, sendo derrotado em casa e fora contra o time de Hansi Flick.
Fonte por: CNN Brasil