Baile da BrazilFoundation em SP causa impacto: elegância, polêmicas e homenageados!

Baile da BrazilFoundation em SP arrecadou fundos para causas sociais. Evento na Casa Fasano reuniu Ana Eliza Setúbal, Ronaldo Nazário e Celina Locks.

03/12/2025 8:56

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Baile da BrazilFoundation Impressiona em São Paulo

Na última terça-feira, 2, a cidade de São Paulo sediou uma noite especial: o baile beneficente da BrazilFoundation. O evento, que já acontece anualmente em Nova York e Cannes, reuniu cerca de 350 convidados com o objetivo de arrecadar aproximadamente R$ 2 milhões para projetos focados em meio ambiente, equidade racial e de gênero, e educação, com foco em 2026.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A festa, realizada na Casa Fasano, contou com apresentações musicais da cantora Agnes Nunes e homenageou personalidades como Ana Eliza Setúbal, Ronaldo Nazário e Celina Locks, além de Flávia Alessandra. A presença de figuras como Ana Maria Braga, Patrícia Poeta, Otaviano Costa, Giulia Costa, Rafa Brites, Felipe Andreoli, Joesley Batista, Marco Luque e Kenya Sade, entre outros, elevou o nível do evento.

Ana Maria Braga chamou a atenção com seu look dourado, marcado por um decote e uma fenda. Em entrevista à CARAS, a apresentadora da TV Globo revelou: “Eu falo como se falasse com a minha mãe. Ela sempre precisava muito de um acalento…Quando olho para o Brasil, e falar para as pessoas, eu sinto que estou sentada no sofá da sala das pessoas. É tudo de verdade, eu falo tudo o que eu sinto”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A reação da internet ao visual da apresentadora foi diversa. Muitos elogiaram a elegância e o estilo da produção dourada, enquanto outros expressaram opiniões sobre os procedimentos estéticos realizados na pele da influenciadora. Um admirador comentou: “Maravilhosa demais.

Super jovial e chiquérrima de dourado, amei”. Outros internautas levantaram questionamentos sobre a aparência da influenciadora, com comentários como: “É tanto procedimento que mal consegue falar, gente, para que isso?” e “Não dá não, Parece uma fantasma”.

Leia também:

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.