Com a atenção de Carlo Ancelotti, Bahia e Santos duelam neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o quarto lugar, o Bahia mantém a maior sequência invicta entre os clubes da Série A. O clube não sofre derrota em oito partidas, e na última rodada, obteve uma vitória por 2 a 1 contra o Corinthians, fora de casa. Na midweek, o Bahia também garantiu a final do Campeonato Nordeste, ao vencer o Ceará.
O Santos, por sua vez, preparava uma retomada após dois triunfos consecutivos contra Juventude e Cruzeiro, contudo, na última rodada sofreu uma derrota esmagadora para o Vasco por 6 a 0. O clube está na 15ª posição, com 21 pontos em 19 partidas.
LEIA TAMBÉM!
Como o Bahia se estabeleceu.
O técnico Rogério Ceni contará com sete desfalques, todos por questões clínicas: os zagueiros Kanu e Fredi, o lateral-direito Gilberto, os volantes Caio Alexandre e Erick, o meia Michel Araújo e o atacante Erick Pulga.
O capitão Everton Ribeiro, que sofreu suspensão no fim de semana contra o Corinthians, na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, retornou ao time na midweek, contra o Ceará, pela Copa do Nordeste, e está à disposição no Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bahia confronta Santos.
Possível expansão do Bahia
Ronaldo; Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Kayky e William José – Técnico: Rogério Ceni.
Possível expansão do Santos
Gabriel Brazão; Mayke, Luisão, Luan Peres e Souza; Zé Rafael (Tomás Rincón), Gabriel Bontempo e Benjamin Rollheiser; Barreal, Caballero e Tiquinho Soares – Técnico:
Como o Santos chegou.
O técnico interino Matheus Bachi não contará com um desfalque importante para o jogo de domingo (24). O meia-atacante Neymar foi suspenso devido ao terceiro cartão amarelo recebido na vitória sobre o Vasco, na última rodada. O Peixe também possui à disposição o zagueiro João Basso e o volante William Arão, ambos em processo de readaptação física.
O atacante Guilherme foi dispensado da partida após ser duramente criticado por torcedores em protesto. O jogador, emocionado com o ocorrido, foi afastado do confronto com o Tricolor.
Fonte por: CNN Brasil