O artista Bad Bunny, com 31 anos, afirmou que pretende continuar investindo em sua trajetória como ator, buscando oportunidades em diversos formatos cinematográficos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor de reggaeton se uniu ao veterano das telonas Adam Sandler, 58, para protagonizar a comédia “Um Maluco no Golfe 2”, continuação da icônica comédia “Um Maluco no Golfe” (1996). O filme será lançado na Netflix nesta sexta-feira (25).
“Espero continuar produzindo comédias, mas também estou querendo explorar diferentes gêneros, como drama e continuar fazendo ação”, declarou o astro porto-riquenho em entrevista ao canal de televisão americano E! News.
LEIA TAMBÉM!
Benito Antonio Martínez Ocasio, conhecido como Bad Bunny, disse que foi inviável recusar a proposta para o filme. “Foi um sonho realizado”, declarou.
Adam Sandler, que retorna a interpretar o popular jogador de golfe que definiu sua trajetória, comentou sobre o desempenho do músico: “Ele se entrega completamente ao papel. Eles gritam ‘vamos’ e o Benito já está pronto, concentrado, e foi a pessoa que sempre quis ser.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um ex-jogador de hóquei, transformado em ícone do golfe, retorna aos campos para orientar um jovem talento com atitude explosiva. Contudo, ao confrontar um antigo adversário, ele deve reacender sua paixão pelo esporte a fim de preservar o jogo que aprecia.
Ao ser perguntado sobre a possibilidade de um terceiro filme da franquia, Sandler respondeu: “Nunca sequer pensei nisso. Mas também nunca pensei em [fazer o segundo], então vamos ver.”
O artista já havia declarado que a persistência dos fãs foi o motivo que o fez concretizar o projeto.
Ele relatou, em uma participação no programa Good Morning America: “Quando eu caminhava na rua, muitas pessoas perguntavam: ‘Você vai fazer ‘Um Maluco no Golfe 2’ algum dia?’ E por 28 anos, eu respondia: ‘Do que você está falando? Claro que não’. E então, de repente, eu pensei: ‘Talvez’. As pessoas continuavam perguntando. E então pareceu certo [fazer o filme].”
Fonte por: CNN Brasil