Babu Santana causa impacto na família! Reações e planos após BBB 26. Carlos Alexandre revela expectativas e sonhos com o prêmio. Saiba mais!
A presença de Babu Santana no Big Brother Brasil 26 tem gerado grande interesse, não apenas entre os espectadores do reality show, mas também em sua família, que acompanha de perto sua trajetória dentro da casa. Carlos Alexandre, filho do ator, concedeu uma entrevista à coluna Play do jornal O Globo, detalhando o impacto que a possível conquista do prêmio teria para a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Carlos, Babu entrou no programa com objetivos bem definidos, incluindo um plano claro para o valor da premiação. “Ele tinha planos do que fazer com o dinheiro. E, considerando o momento atual, esse valor mudaria significativamente a nossa vida e o nosso futuro”, relatou.
Ele enfatizou que o prêmio representaria oportunidades importantes, especialmente no que diz respeito à educação da irmã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Babu almejava financiar a faculdade de medicina para sua irmã e uma pós-graduação para Carlos. “Ele queria pagar uma faculdade de medicina para a minha irmã e uma pós-graduação para mim. Esse prêmio ajudaria nesse sentido, proporcionando uma vida mais tranquila e previsível”, acrescentou.
A família enxergava no prêmio a possibilidade de estabilidade financeira.
Além das expectativas financeiras, Carlos comentou sobre o estado emocional da família durante a participação de Babu no programa. Ele afirmou que, desta vez, todos estão mais preparados para lidar com a exposição e com as reações do público. “Ficamos bastante ansiosos.
Só que, diferentemente da outra vez, estamos mais preparados para o que está acontecendo e para o que está por vir. Tanto no sentido da percepção do jogo quanto dos ‘haters’ aqui fora”, disse.
Outro ponto levantado foi a interação entre Babu e Chaiany dentro da casa. Apesar das especulações nas redes sociais sobre uma possível aproximação, Carlos Alexandre minimizou os rumores, afirmando que não enxergava segundas intenções na relação entre os dois participantes. “Eu não reparei nada disso, não.
Eu acho que ele só vê a Chay como uma mulher legal, interage com ela e tudo mais. Mas sem segundas intenções. Acho que essa parte já é ‘fanfic’ do pessoal”, confessou.
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.