Avô de jogador do Boston Celtics é detido e indiciado por homicídio tentado

O pai de Jaylen Brown foi preso em Las Vegas, nos Estados Unidos.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Quenton Marselles Brown, pai do jogador do Boston Celtics, Jaylen Brown, foi preso e acusado de tentativa de homicídio após supostamente ter esfaqueado um homem diversas vezes, em Las Vegas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ocorrido aconteceu na quarta-feira (20) em um estacionamento, após Brown ter, supostamente, colidido com o veículo da vítima, conforme relatório do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas.

Brown e a vítima então começaram a discutir antes de Brown sacar o que parecia ser uma faca e atingir a vítima repetidamente, relataram testemunhas à polícia.

LEIA TAMBÉM!

A vítima foi encaminhada a um hospital, onde um médico assistente informou que o homem se encontra em estado crítico após sofrer uma lâmina no meio das costas, um ferimento na área da clavícula superior direita do peito, uma lesão defensiva na mão esquerda que atingiu os tendões, um corte que necessitou de gastrectomia parcial para remover parte do sistema digestivo, intestinos expostos e uma fratura na costela direita, podendo requerer intervenção cirúrgica para reparo.

Brown permanece detido na Cadeia do Condado de Clark, conforme informações das autoridades. Ainda não se sabe se ele possui representação legal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A CNN contatou os Celtics e espera uma resposta do clube.

Fonte por: CNN Brasil

Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)

Sair da versão mobile