Uma nova facção Na’vi, os Mangkwan, também conhecidos como o povo das cinzas, será apresentada no terceiro filme de Avatar, liderada por Varang. A clã terá um papel antagonista na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Possuíam diversos traumas não solucionados. Eles sofreram um desastre natural e Varang afirmou: “Deixe de lado Eywa”, relatou Oona Chaplin, intérprete da líder do clã.
Enquanto os Omatikaya e os Metkayina, os clãs apresentados no primeiro e segundo filme, respectivamente, acreditam profundamente na interconexão do ecossistema de Pandora, os Mangkwan seguem por outro caminho.
LEIA TAMBÉM!
Ela, [Varang], essencialmente busca um poder distinto e tenta subjugá-lo, e ao fazê-lo, de certa forma, leva seu povo para fora da pobreza. É fácil sucumbir à mentalidade de vilão, mas na realidade ela é a heroína do seu povo. Porque ela os salvou da miséria, da fome e da mendicância, explicou Chaplin à revista Empire.
A família Sully se aventura em um território inexplorado, encontrando um novo grupo de Na’vi com suas próprias conexões com a natureza, o que pode não se desenrolar da mesma forma que em “Avatar: O Caminho da Água” (2022), conforme a descrição oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Cameron, a família de Sully deverá enfrentar a tribo do Povo das Cinzas, liderada por Varang, uma Na’wi endurecida pelas adversidades que vivenciou desde a infância, e que lutará por seu povo, ainda que isso implique a perda de outras criaturas.
“Avatar: Fogo e Cinzas” é o terceiro capítulo da franquia produzida por James Cameron, que se consolidou como uma das maiores bilheterias da história, e está programado para estrear nos cinemas em dezembro de 2025. Confirmados também são os filmes “Avatar 4”, com lançamento previsto para dezembro de 2029, e “Avatar 5”, que deve ser exibido em 2031.
Com Sam Worthington e Zoë Saldaña no elenco, a franquia narra o conflito entre humanos e os Na’vi, seres humanoides do planeta Pandora, que se envolvem em uma guerra em defesa de seus interesses. Os humanos buscam explorar os recursos do novo planeta, enquanto os Na’vi lutam pela sua sobrevivência.
Veja o trailer de “Avatar: Fogo e Cinzas”.
Zoe Saldaña afirma que sua idade será de 28 anos no início e 53 anos na conclusão do filme “Avatar”.
Confira também: os principais lançamentos de 2025 nos cinemas
Com informações de Juliana Melguiso.
Fonte por: CNN Brasil