Augusto Melo garante seu retorno ao Corinthians e afirma que “nunca irá renunciar”
Líder divulga vídeo com críticas a grupos políticos passados e exige transparência da administração temporária de Stabile.

O ex-presidente do Corinthians, Augusto Melo, publicou em suas redes sociais, na sexta-feira (26), um vídeo no qual declara não renunciar ao cargo e assegura que voltará à presidência do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma série de denúncias e sendo réu no “Caso VaideBet”, Melo declarou-se vítima de perseguição política e criticou grupos que, em sua visão, “estão no poder há mais de 16 anos”.
“Desejam me comparar com um grupo que está há mais de 16 anos, obteve mais de R$ 2 bilhões em dívidas, e agora querem colocar toda a responsabilidade sobre o Augusto Melo”, declarou Augusto. “Deixo aqui explicitamente: nunca renunciarei. Pela paixão que tenho pelo Corinthians, pelo projeto e o planejamento que estamos implementando a partir de 2 de janeiro de 2024.”
Leia também:

Conselho técnico do Corinthians avalia situação do treinador para definir o futuro

Yuri Alberto demonstra emoção ao comentar sobre sua extensão contratual com o Corinthians

O Besiktas almeja a chegada de Matheuzinho, do Corinthians
A publicação de Augusto Melo (@augustomelooficial).
Retornarei, sem dúvida, para dar continuidade a este projeto notável que nós possuímos e temos para que o Corinthians se saia dessa situação. Tenho certeza de que entregarei um Corinthians muito superior para o próximo presidente. Levante-se, Fiel. Examine tudo que realizamos de 2024 até o fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Processo de destituição de um chefe de Estado ou de alto cargo político
A votação do impeachment de Augusto Melo já tem data definida.
A assembleia geral dos associados será realizada no dia 9 de agosto, das 9h às 17h, no Parque São Jorge, sede social do clube.
Sócios elegíveis podem participar da última fase que pode resultar no impeachment ou na permanência de Augusto Melo na presidência do Corinthians. Para isso, é preciso ter 18 anos, ter sido admitido há pelo menos cinco anos e estar exercendo plenamente os direitos estatutários.
Televisão continua sendo a principal forma preferida de acompanhar jogos de futebol no Brasil.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.