Áudio de mensagem de Jair Bolsonaro para Malafaia é incluído em relatório da PF
Bolsonaro, em mensagem de áudio divulgada pela Polícia Federal, declara a Silas Malafaia que não utilizou intermediários para negociar com autoridades.

A Polícia Federal divulgou uma gravação de uma mensagem em que Jair Bolsonaro se comunica com Silas Malafaia, expondo informações sobre supostas negociações com autoridades americanas. O material integra um relatório da investigação que levou ao indiciamento de Bolsonaro e seu filho Eduardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na gravação, Bolsonaro demonstra irritação ao afirmar que não teria enviado intermediários para negociar: “Você está meio enganado pelos ouvidos aqui, tu acha que eu mandei alguém negociar com o encarregado de negócios?”
Bolsonaro prossegue afirmando que mantinha contato direto com a pessoa em questão e que sabia da impossibilidade de qualquer acordo. “Eu tenho contato direto e sei que o cara não cede, não adianta”, declara na mensagem.
Leia também:

Moro estabelece prazo de 48 horas para Bolsonaro justificar desrespeito às diretrizes

Governo e oposição comentam o indiciamento de Bolsonaro e Eduardo

Bolsonaro e Eduardo em plano para pressionar o Judiciário
A divulgação deste material ocorre no contexto de uma operação mais ampla da Polícia Federal, que também realizou buscas e apreensões em endereços ligados a Silas Malafaia. O caso se desenvolve em meio a investigações sobre possíveis tentativas de obstrução da Justiça.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)