A atriz Aubrey Plaza, 41 anos, revelou seus sentimentos em uma entrevista sobre o falecimento do marido, o roteirista Jeff Baena, que morreu em janeiro deste ano, aos 47 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aubrey Plaza comentou sobre o tema no podcast “Good Hang”, de Amy Poehler, em episódio publicado nesta terça-feira (19). “Em nome de todas as pessoas que sentem que o conhecem, e das pessoas que o conhecem, como você está se sentindo hoje?”, perguntou Poehler a Plaza.
“No momento, estou muito feliz por estar com vocês”, respondeu Plaza. “Estou aqui e funcionando, me sinto muito grato por estar me movendo pelo mundo. Acho que estou bem, mas é como uma luta diária, obviamente.”
LEIA TAMBÉM!
No podcast, Plaza expressou sua dor ao assistir ao filme recente “Entre Montanhas”, com atuação de Miles Teller e Anya Taylor-Joy.
“É como um filme de Alienígena ou algo assim com Miles Teller”, disse ela. “No filme, há um penhasco de um lado e outro do outro, e tem um desfiladeiro no meio, cheio de monstros tentando pegá-los. Juro que quando assisti, pensei: ‘Isso é parecido com a minha dor’”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dor, explicou Plaza, parece “um oceano gigante de horror, que está bem ali e eu consigo ver”.
Às vezes, eu quero apenas me entregar e estar presente. Às vezes, apenas o observo, e por vezes tento me distanciar. Mas ele permanece sempre ali.
Aubrey Plaza e Jeff Baena iniciaram o relacionamento em 2011. Foi determinado que o roteirista faleceu por suicídio.
Plaza e Baena colaboraram em obras como a comédia de terror de 2014 “A Vida Depois de Beth” e a comédia histórica de 2017 “The Little Hours”. Recentemente, o casal trabalhou em “Cinema Toast” (série de comédia, 2021) e no filme “Spin Me Round” (2022).
Fonte por: CNN Brasil