Atriz causa impacto com visual diferente no tapete vermelho da premiação Emmy 2025

“Acredito que o jeans deveria retornar aos tapetes vermelopesquisando por opções de vestuário.”

14/09/2025 20:54

1 min de leitura

Atriz causa impacto com visual diferente no tapete vermelho da premiação Emmy 2025
(Imagem de reprodução da internet).

A atriz Meg Stalter, da série “Too Much”, da Netflix, participou da 77ª cerimônia do Emmy, também conhecido como o “Oscar” da televisão norte-americana, no domingo (14). No tapete vermelho, ela vestiu calça jeans, camiseta branca, óculos escuros e uma bolsa preta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Considerado inusitado, já que a maioria das pessoas costuma usar vestidos longos ou ternos, o look chamou atenção. “Eu acho que o jeans precisa voltar ao tapete vermelho. Costumavam usar jeans [no tapete vermelho] nos anos 1990. Eu já vi a atriz Cameron Diaz usando jeans. Precisamos falar sobre o que é importante para nós. Não há regras”, disse ela sobre a roupa em entrevista à revista Variety.

Meg Stalter protagoniza a comédia romântica “Too Much”, da Netflix, no papel de Jessica. A trama acompanha uma mulher de Nova Iorque de trinta anos que, após um término amoroso, assume um emprego em Londres e inicia uma nova fase da vida.

Leia também:

A narrativa acompanha também a obsessão da protagonista por monitorar as redes sociais da namorada atual de seu ex-namorado, uma influenciadora interpretada pela modelo Emily Ratajkowski.

A série “Adolescência” alcançou a primeira posição na Netflix.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meg Stalter explica usar calças jeans no tapete vermelho dos #Emmys: “As pessoas precisam trazer de volta os jeans para o tapete vermelho!”

Variety (@Variety) 14 de setembro de 2025

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.