Jean Paulo Campos, 22 anos, comentou sobre o vínculo entre os atores de “Carrossel” após o término da série em 2012 e sobre o impacto de sua interpretação de Cirilo na produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele afirmou, em entrevista à CNN, que eles mantêm contato, embora não seja frequente. É como se fosse um período de intermitência. Existe um grupo, porém nem sempre todos estão ativos. Ele se sente envolvido, e então recebe uma grande quantidade de mensagens, o que é muito bom.
Ao ser perguntado pela reportagem sobre a relevância de seu papel em “Carrossel”, Jean Paulo afirmou que isso não lhe gerou dificuldades, mas sim possibilitou novas oportunidades profissionais.
LEIA TAMBÉM!
“Muitas pessoas acreditam que isso pode ser negativo e compreendo que, em algumas situações, você pode ser estigmatizado com uma determinada imagem, de modo que se considere ter apenas capacidade para atuar naquele estilo, devido à sua marcação.”
O ator, ao abordar sua participação na novela “Dona de Mimá” da TV Globo, afirmou que os fãs do personagem Cirilo da série infantil também demonstram apoio à trajetória de Jean Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de “Carrossel” ter sido uma produção voltada para o público infantil, recebi relatos de pessoas de diversas idades que estão reassistindo à novela em família. É uma honra para mim ter o reconhecimento do meu trabalho realizado há tanto tempo, e fico muito feliz.
Rosanne Mulholland confessa ter exibido gordofobia em personagem de “Carrossel”.
Fonte por: CNN Brasil