Ator revela trajetória de sucesso no cinema e teatro! Após “Uma Mulher sem Filtro”, ele compartilha experiências e planos ambiciosos. Descubra os bastidores!
Após o sucesso de “Uma Mulher sem Filtro”, o ator se prepara para uma nova fase, com papéis em projetos cinematográficos e uma volta aos palcos. Em entrevista à Contigo, ele compartilha suas experiências e planos para o futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Participar de dois longas-metragens ao mesmo tempo foi uma experiência incrivelmente especial para o ator, especialmente considerando que ele estava dando seus primeiros passos no cinema nacional. “É muito bom ver meu rosto nas telonas. Significa que estou no caminho certo!”
Em “D.P.A. 4 – O Fantástico Reino de Ondion”, o ator interpreta o vilão Juks. Ele explica que, na sua visão, o vilão é, na verdade, o mocinho da história, apenas com opiniões divergentes. “Me inspirei em vilões cínicos da Disney. Sempre quis fazer um vilão e amei a experiência.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também comenta sobre a experiência de atuar com outros atores em “Uma Mulher sem Filtro”, descrevendo-os como “uns amores” que ofereceram muito suporte e ajuda. “A troca foi incrível. Admiro muito eles como artistas.”
O ator revela que tem interesse em participar de uma novela, considerando-a uma experiência diferente do cinema. “Estou torcendo para que essa oportunidade surja logo.”
Quando não está atuando, ele gosta de relaxar em casa jogando videogame e estudando. Também aprecia sair para festas e se divertir.
Inicialmente, ele sonhava em ser arquiteto, mas o teatro surgiu como uma forma de superar a timidez. “Acabei me apaixonando pelo ofício. Já tentei deixar o teatro de lado, mas não consigo. Eu preciso viver disso, e eu preciso disso para viver.”
Ele destaca a experiência no musical “Bare”, onde dança, canta e atua, como uma das modalidades mais desafiadoras da atuação. “Para cantar e atuar enquanto está dançando, tem que ser muito forte, tanto psicologicamente quanto fisicamente. Sinto que estando preparado para isso, qualquer outra coisa que venha será fácil.”
Ele descreve sua rotina de preparação: “Precisamos fazer aulas de dança toda semana, aulas de canto pelo menos uma vez por semana, e sempre estar praticando atuar algum texto, algum monólogo, escrever é muito bom também. É um ofício bem difícil.”
Autor(a):
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.