Ator de “Wandinha” expressa arrependimento por não ter conhecido Lady Gaga: “O único gay”
Hunter Doohan comenta sobre a artista ser um símbolo para a comunidade LGBTQIAP+.
Em “Wandinha”, Lady Gaga fará uma participação especial com um novo personagem, além de ter composto uma música para a série. Hunter Doohan, que interpreta o Tyler, mencionou não ter tido a oportunidade de conhecer a artista durante as filmagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o podcast Zach Sang Show, Doohan afirmou ter se sentido frustrado por não ter tido a oportunidade de observar a voz de “Abracadabra” nos bastidores de “Wandinha”. “Eu tenho falado muito sobre isso, preciso parar de falar sobre isso… Mas havia apenas um ator gay no elenco, que não conseguiu conhecer Lady Gaga.”
O apresentador faz piada de que Doohan, que é casado com Fielder Jewett desde 2022, deve ser “algum tipo de discriminação”. “Posso ser alvo de um crime de ódio”, diz o ator entrando na brincadeira. Apesar de chateado, ele diz que ainda tem esperança de o encontro acontecerá e é incentivado pelos apresentadores que talvez no tapete vermelho de estreia ele possa conhecê-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos quatro primeiros episódios da segunda temporada de “Wandinha”, Lady Gaga ainda não estreou na produção. Conforme anunciado pela Netflix, a cantora interpretará Rosaline Rotwood, uma professora da academia Nevermore, “envolvida em mistério e com uma reputação que a precede”, uma “lendária docente que cruza o caminho de Wandinha”. Ela também lançará a música “Dead Dance”, com um videoclipe dirigido por Tim Burton, responsável pela série.
“Wandinha”: quando estreiam as duas partes da 2ª temporada na Netflix
Leia também:
Justin Trudeau e Katy Perry: Casal é flagrado de mãos dadas em Paris após show juntos
“Poderosas do Cerrado” estreia hoje e revela a vida luxuosa de empresárias goianas influentes
Andréa Mota se reinventa e busca se desvincular da imagem de viúva de Leandro em reality show
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












