Ator de Três Graças se emociona no Encontro e revela: ‘Todo mundo morreu’
Astro de Três Graças se emociona no Encontro ao receber surpresa e recordar familiares que faleceram.
Paulo Mendes participa de Encontro com Patrícia Poeta
Na manhã desta quinta-feira (23), Paulo Mendes, conhecido como Raul de Três Graças, esteve no Encontro com Patrícia Poeta. Durante o programa, o ator recebeu uma mensagem emocionante de sua mãe, Rejane Mendes.
“Tudo bom, filho? Eu vim aqui dizer o quanto orgulho eu tenho de você, da sua trajetória como profissional e como ser humano. Tenho certeza de que onde seu pai estiver, assim como seus avós, também estão muito felizes e orgulhosos de você”, expressou a matriarca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parabéns pelo seu novo trabalho, que está lindo e maravilhoso. Te amo e estou aqui pra você sempre. Beijo”, concluiu Rejane. A apresentadora comentou sobre a emoção do artista, destacando: “É amor de mãe e orgulho de mãe”.
Leia também:

Regina Duarte expressa indignação com a Globo em novela de Manoel Carlos: ‘Fiquei indignada’

Ana Maria Braga explica dor de barriga que a afastou do Mais Você ao vivo: ‘Foi isso’

Ana Maria Braga critica receita do Mais Você: ‘Sem tempero’
Reflexões sobre a perda
Paulo Mendes também falou sobre a dor da perda. “Triste olhar assim e todo mundo morreu, gente, que coisa. Tudo bem, eu não esperava por isso. Ela mentiu pra mim”, disse ele. A apresentadora, por sua vez, comentou: “A família comemora e celebra junto. Que lindo”.
Personagem na novela das 21h
O ator comentou sobre seu papel na novela das 21h de Aguinaldo Silva. “É uma pessoa que está perdida, não tem ninguém. A única pessoa que ele tem é a Joélly (Alana Cabral). Ele acredita que essa gravidez pode ser um grande problema para ambos”, avaliou Mendes.
“É um pensamento egoísta. Acho que as pessoas são egoístas também e é bom que a novela toque nisso e mostre a realidade. Humanizar não é necessariamente transformar em bonzinho”, refletiu o ator.
Manias de trabalho
Patrícia Poeta questionou se Mendes possui alguma mania ao iniciar um novo trabalho. “Eu faço coisas indiretamente. Acredito que vivo os personagens sem querer. Tento me libertar e viver, ao invés de pensar em uma fórmula para construir o personagem”, explicou o ator.
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.