Ator de “Ruptura” quase abandonou a profissão; entenda o motivo
Desde 2022, Adam Scott obteve reconhecimento por sua atuação na série da Apple, resultando em quatro indicações ao Emmy.

Em seu ponto mais alto da carreira, como líder de “Ruptura”, o ator Adam Scott, de 52 anos, admitiu ter quase abandonado a atuação. A razão foi a não obtenção do papel em “Six Feet Under” no início dos anos 2000, quando Michael C. Hall foi selecionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi naquele momento em que eu pensei: ‘Talvez eu pare de fazer isso. Acho que é hora de ler as folhas de chá e ir embora’”, declarou durante sua participação no podcast Good Hang.
“Foi um revés. Foi complicado. Mas também é importante que você tenha essas vivências”, acrescentou.
Leia também:

Virginia afirma que necessitará de tempo para se recuperar após a viagem e a festa com Vini Jr

Ivete Sangalo faz declaração a Luciano Huck

Cantora sofre ataque com drone durante apresentação
Apesar de não ter obtido o papel em “Six Feet Under”, ele participou da segunda temporada como o companheiro de uma das irmãs Fisher.
Após alguns anos, o ator conquistou papéis em séries que se tornaram bastante populares, incluindo “Parks and Recreation”, “Party Down” e “The Good Place”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2022, ele protagonizou a nova série de seu amigo de longa data, Ben Stiller, intitulada “Ruptura”, que lhe garantiu quatro indicações ao Emmy.
Veja o trailer de “Ruptura”.
Barack Obama rejeitou documento em “Ruptura”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.