O ator Brad Everett Young, famoso por sua atuação como fotógrafo de celebridades e participação em “Grey’s Anatomy”, faleceu aos 46 anos. Segundo o The Hollywood Reporter, ele teve um acidente de carro no último domingo (14) e morreu devido às lesões sofridas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele participou de produções médicas, além de figurar em filmes como “O Mundo é dos Jovens”, “Felicity” e “Numb3rs”, e em longas como “Amor e Basquete”, “As Panteras”, “Jurassic Park III”, “Eu Te Amo, Cara”, “O Artista” e “Dr. Jekyll and Mr. Hyde”.
Ele se notabilizou em sua carreira artística por registrar personalidades renomadas nos eventos do tapete vermelho de Hollywood e por conduzir sessões fotográficas para revistas como The Hollywood Reporter, Vanity Fair, Vogue, Elle, Harper’s Bazaar, People, Variety e outras publicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Young criou a Dream Loud Official, uma organização focada em recuperar e manter programas musicais e artísticos em escolas americanas. Seu objetivo era motivar educadores e estudantes a desenvolverem a criatividade dentro do processo de aprendizado.
A dedicação de Brad às artes e aos artistas que as criavam era ímpar. Ele cumpriu sua missão de preservar a criatividade, e seu legado perdurará através da Dream Loud Official, conforme declarado no comunicado à imprensa enviado ao The Hollywood Reporter.
LEIA TAMBÉM!
Fonte por: CNN Brasil
