Chris Colfer, 35 anos, e Darren Criss, 38, que interpretaram os personagens Kurt e Blaine, respectivamente, na série “Glee” (2009-2015), se reencontraram no domingo (8) durante a cerimônia dos prêmios Tony Awards 2025, que homenageia os artistas do teatro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chris Colfer comemorou publicamente a vitória do amigo na categoria de Melhor Ator, uma das mais importantes da premiação. “Parabéns, meu amigo! Estou tão orgulhoso de você e não consigo pensar em uma pessoa mais merecedora!” escreveu ele.
Kurt e Blaine eram alguns dos personagens mais apreciados pelos fãs de “Glee” e consolidaram-se como um grande casal ao longo das seis temporadas exibidas.
LEIA TAMBÉM!
Darren Criss foi o vencedor em virtude da apresentação de “Maybe Happy Ending”. O artista também competiu contra Jonathan Groff, devido à sua atuação na peça “Just in Time”, que atuou com Criss em “Glee”. Andrew Durand, Tom Francis, James Monroe Iglehart e Jeremy Jordan também estavam concorrendo ao prêmio.
Na sua fala de agradecimento, Criss dedicou a vitória à esposa Mia, com quem tem dois filhos. “A verdadeira heroína desta jornada extraordinária é minha esposa, Mia, que se esforçou muito para me permitir fazer isso”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por possibilitar essa inesperada mudança em nossa trajetória, por tornar isso viável e por arcar com a responsabilidade de educar dois filhos pequenos, para que eu pudesse desenvolver um robô cantor no Teatro Belasco oito vezes por semana.
Uma publicação compartilhada por Chris Colfer (@chriscolfer)
Cinco musicais se apresentam nos teatros do Brasil em 2025
Fonte por: CNN Brasil