Ator de Erik Menendez em “Monstros” concorda em protagonizar filme de Luca Guadagnino

Cooper Koch se juntará a Yura Borisov (”Anora”) e Andrew Garfield em “Artificial”.

14/07/2025 15:51

1 min de leitura

Ator de Erik Menendez em “Monstros” concorda em protagonizar filme de Luca Guadagnino
(Imagem de reprodução da internet).

O ator Cooper Koch, 28 anos, conhecido por seu papel como Erik Menendez na série “Monstros – Irmãos Menendez: Assassinos de Pais”, assinou contrato para o novo filme dirigido por Luca Guadagnino, responsável por “Rivais”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação é do site americano Deadline, que ainda afirma que o ator se juntará com Yura Borisov (“Anora”) e Andrew Garfield (“Todo Tempo Que Temos”) em “Artificial”, novo longa-metragem com temática de IA para a Amazon MGM Studios.

De acordo com o portal, ainda não há informações sobre o papel de Koch, e embora os detalhes oficiais do roteiro do filme estejam sendo mantidos em sigilo, o título é descrito como um “drama cômico ambientado no universo da inteligência artificial”.

Leia também:

Deadline ainda declarou que, embora não haja confirmação oficial, relatos indicam que o filme se concentra no período em que o diretor da empresa de inteligência artificial OpenAI, Sam Altman, foi demitido e contratado novamente em um curto espaço de tempo.

Koch recebeu um prêmio Globo de Ouro por sua atuação na série baseada no caso dos irmãos Menendez, jovens da elite americana que mataram seus pais com 12 tiros em 1989.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o volume de visualizações mais elevado da Netflix em sua semana de lançamento, o projeto do gênero ficção realizou algumas adaptações que modificaram os detalhes da linha do tempo do crime e do julgamento. Observe o que é real e o que foi criado na série.

“Monstros”: acompanhe a história dos Menendez, tema da série da Netflix

Fonte por: CNN Brasil

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.