Rupert Everett, 66 anos, não teve um papel importante em “Emily em Paris” e não está mais envolvido na série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, que interpretou o diretor do estúdio de design de interiores Giorgio Barbieri em um episódio da popular série da Netflix, revelou durante uma fala no Marateale – o festival internacional de cinema realizado anualmente na cidade italiana – que foi desligado da produção, segundo a revista Vanity Fair nesta semana.
Perdi o emprego. Assisti a um episódio na última temporada e eles responderam: “No ano que vem a gente conversa”, ele teria dito. Esperei que me contactassem, mas no final, isso nunca ocorreu e simplesmente me demitiram.
LEIA TAMBÉM!
Everett continuou afirmando que “a vida no entretenimento é sempre muito difícil, do começo ao fim. Quando escrevem o roteiro, pensam que querem você, mas depois as coisas mudam e o seu personagem desaparece. Não sei por quê.”
“Para mim, foi uma tragédia”, acrescentou. “Fiquei de cama por duas semanas porque não conseguia superar.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CNN buscou posicionamento de representantes de Everett e da Netflix sobre o ocorrido.
Não implica que o ator famoso, que participou do festival em parte para receber o prêmio Basilicata International Award, esteja desempregado.
O IMDb enumera diversos projetos futuros com Everett, incluindo uma comédia intitulada “The Liar”, ao lado de Jeff Goldblum. Os fãs ainda esperam que ele reprisa seu amado papel como George Downes, o melhor amigo da personagem de Julia Roberts, na suposta sequência planejada do sucesso de 1997 O Casamento do Meu Melhor Amigo.
Emily em Paris ou Roma? Entenda a disputa entre autoridades europeias.
Fonte por: CNN Brasil