A segunda temporada de “Wandinha” apresentou um easter egg exclusivo para os fãs do universo da família terrivelmente peculiar: o retorno de Christopher Lloyd para uma produção sobre os Addams.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos filmes “A Família Addams” e “A Família Addams 2”, lançados na década de 1990 e que popularizaram os personagens de Charles Addams, Lloyd interpretava o Tio Fester, capaz de gerar eletricidade com as mãos. Na época, Christina Ricci interpretava Wandinha, enquanto Anjelica Huston e Raúl Julián viviam Mortícia e Gomez Addams.
Ele retorna ao segundo ano da série liderada por Tim Burton como o Professor Orloff, um dos docentes da Academia Nevermore. O diretor é o mais experiente e exigente da escola, e sua cabeça está preservada em um jarro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na série “Wandinha”, Tio Fester é interpretado por Fred Armisen e desempenhou um papel crucial na primeira temporada, auxiliando a sobrinha (Jenna Ortega) na resolução do mistério por trás da criatura que aterrorizava os estudantes de Nevermore. Armisen retorna para o novo ano, desta vez, compartilhando suas habilidades elétricas com Pugsley ou Feioso, o filho mais novo de Mortícia (Catherine Zeta-Jones) e Gomez (Luiz Guzmán).
Wandinha lançou os quatro primeiros episódios da segunda temporada na Netflix nesta semana. A segunda leva tem previsão de estreia para o dia 3 de setembro.
LEIA TAMBÉM!
Jenna Ortega anuncia que “Wandinha” terá mais elementos de terror.
Fonte por: CNN Brasil
