O zagueiro principal do Atlético-MG, Lyanco, será ausência em duas partidas cruciais nas próximas semanas por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Itatiaia constatou que o jogador ficará indisponível frente ao Godoy Cruz, na disputa da segunda partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e contra o Cruzeiro, na primeira fase das quartas de final da Copa do Brasil.
Dados da temporada indicam que o Atlético apresenta queda no desempenho quando não conta com seu principal jogador, além de sofrer, em média, o dobro de gols.
LEIA TAMBÉM!
Números do Atlético-MG sem Lyanco.
Números do Atlético-Mineiro com Lyanco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Galo somente obteve duas vitórias no Campeonato Brasileiro com a ausência de Lyanco, e sem o zagueiro, não alcançou nenhuma vitória no Estadual, na Copa do Brasil e na Sul-Americana.
Atlético-MG disputa jogos sem Lyanco.
Lyanco alcança números no Atlético-MG no Campeonato Brasileiro.
Lyanco retorna ao Atlético-MG.
O Atlético-MG busca contratar o defensor após a Data FIFA, que ocorrerá na primeira semana de setembro. A Itatiaia apurou que o zagueiro deve retornar após as oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, às 19h30 (horário de Brasília) em 11 de setembro, no Mineirão, em Belo Horizonte.
O jogador será desfalque nos próximos quatro jogos do Atlético-Minas Gerais. O zagueiro não atuará contra o Godoy Cruz, às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (21), na disputa da volta da Copa Sul-Americana, e ficará fora de dois jogos pelo Campeonato Brasileiro: contra São Paulo, em 24 de agosto, e Vitória, em 31 de agosto.
A participação de Lyanco seria apenas na ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Atlético enfrentará o Cruzeiro às 19h30 (horário de Brasília) em 27 de agosto, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Lyanco será suspenso em jogos importantes.
Fonte por: CNN Brasil