O Atlético de Madrid confirmou nesta quarta-feira (23) o afastamento de Saúl Ñíguez. O jogador concluiu sua trajetória pelo clube após 14 anos na equipe principal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos 30 anos, Saul jogou 427 partidas pelo Atlético, marcando 48 gols e fornecendo 20 assistências. Ele não fazia parte dos planos de Diego Simeone e foi cedido ao Sevilla na última campanha.
Com a formalização da rescisão contratual, Saúl está disponível para assinar com o Flamengo. O jogador chegou à noite de terça-feira (22) no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e uma reunião com José Boto, diretor técnico de futebol do clube.
LEIA TAMBÉM!
A equipe espanhola oficializou a rescisão do contrato com o jogador. “Saúl encerra sua ligação com o nosso clube e se despede como o nono jogador que mais vezes vestiu a camisa vermelha e branca.”
Saúl concluye su vínculo con nuestro club y se despide como el noveno jugador que más veces ha vestido la rojiblanca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atlético de Madrid (@Atleti) 23 de julho de 2025
Além de desejar boa sorte ao atleta, o time mostrou estar disponível para o espanhol. “Boa sorte no seu próximo desafio profissional. O Atlético sempre será seu lar”, escreveu.
Atlético de Madrid (@Atleti) 23 de julho de 2025
O Atlético anunciou a contratação de David Hancko, que se junta ao clube após se despedir de seu ídolo. O zagueiro eslovaco de 26 anos foi trazido do Feyenoord.
Acordo com o Feyenoord para o passe de Dávid Hancko.
O jogador internacional eslovaco assinará seu novo contrato após a realização do exame médico necessário.
Atlético de Madrid (@Atleti) 23 de julho de 2025
Hancko protagonizou situação incomum antes do acordo com o Atlético. Ele se apresentou ao Al-Nassr, porém o clube saudita desistiu da contratação.
O jogador foi dispensado antes mesmo de iniciar os treinos na Arábia Saudita. Após o episódio, o Atlético de Madrid concluiu a negociação com o atleta.
Atlético de Madrid (@Atleti) 23 de julho de 2025
Fonte por: CNN Brasil