O jogador Bernardo Silva, do Manchester City, destacou as equipes brasileiras na Copa do Mundo de Clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao avaliar o nível de dificuldade que sua equipe enfrentará no torneio, o português recordou a final do Mundial vencida pelo Manchester City, contra o Fluminense, por 4 a 0. Segundo Bernardo, o nível técnico dos brasileiros é alto.
As seleções brasileiras, os jogadores, são muito fortes tecnicamente. É sempre muito difícil jogar contra as equipes brasileiras. Nós tivemos a experiência de jogar contra o Fluminense, no Mundial há dois anos, e ficamos impressionados pela maneira como eles jogavam, como era difícil recuperar a posse de bola daquela equipe.
LEIA TAMBÉM!
Apesar dos aplausos ao time carioca, o jogador português admitiu que vê o Flamengo em um patamar superior nos demais clubes do Mundial de Clubes, além do Palmeiras e do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acredito que, nos últimos anos, o Palmeiras tem se mostrado uma equipe bastante competitiva, o Botafogo conquistou a Libertadores no ano passado, e o Flamengo vem se destacando este ano. Qualquer time pode sempre lutar contra qualquer outro, pois são sempre equipes desafiadoras de jogar. Nós, como portugueses, falamos o mesmo idioma e desejamos o melhor.
O Manchester City iniciou sua trajetória com sucesso na Copa do Mundo de Clubes. O time de Guardiola e seus companheiros venceu o Wydad Casablanca nesta quarta-feira (18), em partida válida pelo Grupo G.
Fonte por: CNN Brasil