Atleta do Brasil almeja conquista no UFC aos 37 anos

Amanda Lemos terá confronto com Tatiana Suarez no UFC do México, no próximo sábado (13), no Card Inicial.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A lutadora brasileira Amanda Lemos acredita que poderá ser campeã do peso-palha do UFC aos 37 anos. Em entrevista à Itatiaia, a atleta brasileira revelou a expectativa para enfrentar a americana Tatiana Suarez no “Noche UFC”, do México, a partir das 16h (de Brasília).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se conseguir vencer o próximo combate, ela estará qualificada para lutar pelo título da categoria.

“Meu objetivo real agora é vencer a Tatiana Suarez, é o que eu penso”, destacou Amanda Lemos. “E aí as meninas, a Virna e a Mackenzie vão disputar o cinturão”.

LEIA TAMBÉM!

Ela indicou a disponibilidade da faixa, decorrente da desistência da chinesa Zhang Weili para enfrentar Valentina Shevchenko em uma luta especial. Assim, a organização UFC oficializou o confronto entre as brasileiras Mackenzie Dern e Virna Jandiroba, em 25 de outubro, no UFC 321.

Lemos sente que possui uma vantagem para ser a campeã. Já enfrentei ambas. Tenho experiência, por isso acredito que vencer a Tatiana, irei disputar esse cinturão com uma nova experiência, uma nova perspectiva. Tenho chances reais de ser a campeã”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, o confronto de sábado (13) reunirá atletas do top 5 da categoria. Tatiana Suarez ocupa atualmente a segunda posição, e Amanda, a quarta.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.

Sair da versão mobile