A partida de Ben Shelton foi adiada para o dia quinta-feira (3), restando apenas a última parcial para ser realizada.
Ben Shelton, décimo cabeça de chave, levou apenas um minuto para concluir sua partida interrompida contra o australiano Rinky Hijikata e alcançar a terceira rodada de Wimbledon nesta sexta-feira (4), obtendo uma vitória por 6-2, 7-5 e 6-4.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O americano ficou furioso na noite anterior, quando a partida foi interrompida pelo árbitro Nacho Forcadell devido à luz fraca, com Shelton finalizando o saque para encerramento do jogo.
Isso não satisfez o jogador de 22 anos, que obteve a aprovação da torcida, que exclamava “mais um jogo”.
Após uma noite de reflexão sobre o assunto, Shelton não cometeu erros quando o jogo reiniciou, obtendo três aces, dois cronometrados a 225 km/h e um segundo saque sem retorno, assegurando sua classificação para as oitavas de final de Wimbledon.
João Fonseca estabelece recorde que ultrapassa os feitos de Federer, Nadal e Djokovic aos 18 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A interrupção anterior foi oficialmente atribuída à falha do sistema automatizado de chamada de linha Hawk-Eye, que substituiu os árbitros de linha neste ano pela primeira vez, devido às condições de baixa luminosidade.
Shelton se enfrentará contra Marton Fucsovics na próxima rodada, após o húngaro também ter finalizado uma partida retomada contra o veterano francês Gael Monfils.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.