Atleta de futebol assassinado em quarto de hotel

Maicol Valencia, jogador de futebol de 23 anos, faleceu em um quarto de hotel após um ataque armado.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Na quarta-feira (10/09), o jogador de futebol Maicol Valencia, de 23 anos, faleceu em um quarto de hotel, no Equador, vítima de um ataque com arma branca. O atleta havia sido apresentado ao time Exapromo Costa no mesmo dia de sua morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual foi o modo como o crime ocorreu?

Informações indicam que os assassinos vestiam uniformes parecidos com os da polícia e abriram fogo contra um grupo de indivíduos que se encontravam no local. Cinco pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. Posteriormente, um veículo foi incendiado em outra área da cidade.

Até o presente momento, não foram divulgados detalhes sobre a causa do crime. Contudo, o Equador está enfrentando um aumento da violência ligado ao tráfico de drogas, com confrontos entre grupos criminosos que empregam corrupção e a economia dolarizada do país.

LEIA TAMBÉM!

O clube de futebol de Maicol, em nota, expressou condolências. “Valencia foi vítima colateral do ataque direcionado a indivíduos não filiados ao nosso clube.”

Caso Alícia Valentina

Após Alícia Valentina, de 11 anos, sofrer espancamento por colegas na Escola Municipal Tia Zita, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, e apresentar morte cerebral, a Polícia obteve a prisão de um adolescente suspeito do crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O adolescente, cuja identidade e idade não foram reveladas, foi encontrado perto do distrito de Nazaré, na zona rural de Floresta, município adjacente a Belém, no Sertão do estado.

Fonte por: Contigo

Autor(a):

Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.

Sair da versão mobile