Maicol Valencia, jogador de futebol de 23 anos, faleceu em um quarto de hotel após um ataque armado.
Na quarta-feira (10/09), o jogador de futebol Maicol Valencia, de 23 anos, faleceu em um quarto de hotel, no Equador, vítima de um ataque com arma branca. O atleta havia sido apresentado ao time Exapromo Costa no mesmo dia de sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Informações indicam que os assassinos vestiam uniformes parecidos com os da polícia e abriram fogo contra um grupo de indivíduos que se encontravam no local. Cinco pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. Posteriormente, um veículo foi incendiado em outra área da cidade.
Até o presente momento, não foram divulgados detalhes sobre a causa do crime. Contudo, o Equador está enfrentando um aumento da violência ligado ao tráfico de drogas, com confrontos entre grupos criminosos que empregam corrupção e a economia dolarizada do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube de futebol de Maicol, em nota, expressou condolências. “Valencia foi vítima colateral do ataque direcionado a indivíduos não filiados ao nosso clube.”
Após Alícia Valentina, de 11 anos, sofrer espancamento por colegas na Escola Municipal Tia Zita, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, e apresentar morte cerebral, a Polícia obteve a prisão de um adolescente suspeito do crime.
O adolescente, cuja identidade e idade não foram reveladas, foi encontrado perto do distrito de Nazaré, na zona rural de Floresta, município adjacente a Belém, no Sertão do estado.
Fonte por: Contigo
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.