Guilherme e o Lance Atípico no Santos x Vitória
O atacante Guilherme, do Santos, protagonizou um momento inusitado durante o confronto entre o Peixe e o Vitória na Vila Belmiro. Aos 27 minutos do segundo tempo, com o time da baixada perdendo por 1 a 0, Igor Vinicius fez um cruzamento na área, e o capitão santista tentou finalizar mergulhando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Infelizmente, o jogador cabeceou a bola de forma rasteira, perdendo a chance de empatar a partida. A torcida nas arquibancadas da Vila Belmiro expressou sua insatisfação com a oportunidade desperdiçada por Guilherme, que rapidamente se tornou um assunto viral nas redes sociais.
Santos Enfrenta Frustração na Vila Belmiro
O Santos viveu mais uma noite de frustração ao ser derrotado pelo Vitória por 1 a 0. Este jogo era crucial para ambos os times na parte inferior da tabela. Com essa derrota, o Santos agora soma 31 pontos, igualando-se ao rubro-negro baiano, mas mantendo-se fora da zona de rebaixamento devido aos critérios de desempate.
LEIA TAMBÉM!
A partida começou agitada, com o árbitro Rafael Rodrigo Klein marcando um pênalti para o Santos logo no primeiro minuto, mas voltou atrás após revisar a jogada no VAR. Esse episódio aumentou a tensão tanto em campo quanto nas arquibancadas, onde a torcida santista demonstrava impaciência.
Desempenho do Santos e Gol do Vitória
Embora o Peixe tenha tido mais posse de bola, faltou a intensidade vista no clássico anterior. O Vitória, por sua vez, se mostrou paciente e aguardou a oportunidade para contra-atacar. Aos 37 minutos, o VAR novamente interferiu, confirmando um pênalti a favor do time visitante após uma disputa entre o goleiro Gabriel Brazão e Renzo López. Matheuzinho converteu a penalidade, abrindo o placar aos 40 minutos do primeiro tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No segundo tempo, o Santos tentou pressionar. Barreal teve uma boa chance logo aos quatro minutos, mas não conseguiu finalizar bem. Rollheiser, aos 24, fez um bom chute que exigiu uma defesa de Lucas Arcanjo. Dois minutos depois, ocorreu o lance que simbolizou a má fase do Santos: Igor Vinícius fez um cruzamento perfeito, mas Guilherme furou a finalização quase na pequena área, sendo vaiado ao deixar o campo.
O atacante ainda tentou se redimir aos 28 minutos, com um cruzamento que quase enganou o goleiro do Vitória. Souza também teve uma oportunidade, mas foi parado por mais uma defesa segura de Lucas Arcanjo. Assim, o jogo se encaminhou para uma vitória do Leão por 1 a 0.