Em Campos do Jordão (SP), um assalto com traços de planejamento ocorreu no sábado (26). Ladrões invadiram um hotel em construção, assaltaram o zelador e fugiram em um caminhão transportando eletrodomésticos, ferramentas e móveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Justiça determinou a prisão preventiva dos dois indivíduos, sob solicitação da Polícia Civil. Foram formalizados o inquérito por roubo qualificado, falsificação de documento e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi amarrada por dois homens armados, durante a coleta de bens. Os objetos roubados incluem televisão, geladeira, fogão, micro-ondas, máquinas de solda, furadeiras, colchões, espelhos, luminárias, torneiras e uma mesa de pebolim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ajudante escapou durante o roubo e informou as autoridades. A equipe da PM localizou o veículo suspeito em movimento pela rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, em Taubaté (SP).
Os dois suspeitos lançaram uma arma pela janela do veículo durante a abordagem. A polícia informou que a arma era de um militar aposentado e havia sido roubada na zona Leste de São Paulo em 2011.
LEIA TAMBÉM!
De acordo com uma apuração da CNN, um dos assaltantes utilizou um documento de identidade falso, com a fotografia não correspondendo à sua aparência física.
A polícia constatou que o indivíduo era foragido desde 2022, após não retornar à prisão após uma saída temporária em uma penitenciária de Campo Grande (MS).
Fonte por: CNN Brasil
