Em Campos do Jordão (SP), um assalto com traços de planejamento ocorreu no sábado (26). Ladrões invadiram um hotel em construção, assaltaram o zelador e fugiram em um caminhão transportando eletrodomésticos, ferramentas e móveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Justiça determinou a prisão preventiva dos dois indivíduos, sob solicitação da Polícia Civil. Foram formalizados o inquérito por roubo qualificado, falsificação de documento e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi amarrada por dois homens armados, durante a coleta de bens. Os objetos roubados incluem televisão, geladeira, fogão, micro-ondas, máquinas de solda, furadeiras, colchões, espelhos, luminárias, torneiras e uma mesa de pebolim.
LEIA TAMBÉM!
O ajudante escapou durante o roubo e informou as autoridades. A equipe da PM localizou o veículo suspeito em movimento pela rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, em Taubaté (SP).
Os dois suspeitos lançaram uma arma pela janela do veículo durante a abordagem. A polícia informou que a arma era de um militar aposentado e havia sido roubada na zona Leste de São Paulo em 2011.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com uma apuração da CNN, um dos assaltantes utilizou um documento de identidade falso, com a fotografia não correspondendo à sua aparência física.
A polícia constatou que o indivíduo era foragido desde 2022, após não retornar à prisão após uma saída temporária em uma penitenciária de Campo Grande (MS).
Fonte por: CNN Brasil