O artista Thiago Mundano, de 39 anos, teve um acidente na última segunda-feira (2) ao pintar um mural em um edifício no bairro Bela Vista, centro de São Paulo. O Corpo de Bombeiros informou que ele estava a aproximadamente oito metros de altura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele bateu na parede e perdeu a consciência, preso na cabine do guindaste. Os Bombeiros informaram que Mundano foi removido do local com um traumatismo cranioencefálico (TCE) resultante do impacto.
A equipe responsável pelo perfil do artista assegurou aos seguidores que seu estado de saúde é estável e que ele está realizando os exames pertinentes.
LEIA TAMBÉM!
A publicação agradece todas as mensagens de carinho e apoio. Segue na torcida por uma recuperação rápida e completa do Mundano.
Mundano é fundador de quatro projetos focados na preservação do meio ambiente. O “Pimp My Carroça” e o “Cataki” apoiam catadores de recicláveis por meio da arte, tecnologia e participação coletiva. Já o “Megafone Ativismo” e a “Parede Viva” utilizam a arte urbana para fortalecer denúncias socioambientais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes do ocorrido, ele divulgou uma postagem sobre o mural. Na legenda, afirmava que o material empregado na obra consistia em cinzas recolhidas das queimadas da Terra Indígena Anambé, expondo um quadro de destruição ambiental na Amazônia.
Fonte por: CNN Brasil