Tentativa de assalto com jogador do Flamengo após partida
O meio-campista do Flamengo, Giorgian de Arrascaeta, relatou nas redes sociais que foi alvo de uma tentativa de assalto ao deixar o estádio do Maracanã, na zona Norte do Rio de Janeiro, neste domingo (19).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação ocorreu após a partida entre Flamengo e Palmeiras, que resultou na vitória do time carioca por 3 a 2. Apesar do momento desagradável, o jogador assegurou que todos estavam bem após o incidente.
Relato de Giorgian de Arrascaeta
Em sua publicação, Arrascaeta mencionou: “7 anos no Flamengo, 1ª tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a família. Graças a Deus estamos todos bem.”
LEIA TAMBÉM!
Esposa do jogador também se pronuncia
A esposa de Arrascaeta, Camila Bastiani, compartilhou que os assaltantes apontaram armas para o veículo do casal ao deixarem o estádio. Ela destacou que a blindagem do carro foi crucial para a segurança deles.
Bastiani, que está grávida do primeiro filho do casal, criticou a segurança na cidade do Rio de Janeiro, afirmando que é um desafio “tentar se manter vivos”. A CNN tentou contato com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE