Na trama, a vilã ricaça humilha seu filho, sua mãe e todos os funcionários que trabalham em sua mansão luxuosa.
Na novela “Três Graças”, Grazi Massafera interpreta Arminda, viúva de Rogério (Eduardo Moscovis), ex-sócio do empresário da fundação Ferette, que desapareceu em circunstâncias enigmáticas. Dentro de uma obra de arte neoclássica, “As Três Graças”, adquirida pelo marido, ela e seu amante, Santigo Ferette (Murilo Benício), escondem grandes quantias de dinheiro provenientes de um esquema ilegal de falsificação de medicamentos destinados à população de baixa renda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos primeiros capítulos, a vilania de Arminda se torna evidente. Ela é fria e aproveita todas as oportunidades para humilhar seu filho, Raul (Paulo Mendes), que, abalado pela morte do pai, se isolou em um mundo próprio, sem estudar ou trabalhar, e se tornou dependente de drogas.
Arminda também é negligente e irônica com sua mãe, Josefa (Arlete Salles). Os funcionários da mansão não escapam do desprezo da ricaça, que os menospreza diariamente, pois eles representam tudo o que ela mais abomina: a pobreza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a trama continua a se desenrolar com novos desdobramentos. “Três Graças” promete trazer mais revelações e conflitos nos próximos episódios.
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.