Arminda Arrasa em “Três Graças” com Dança Viral e Gera Reações Hilárias nas Redes!

Arminda, interpretada por Grazi Massafera, brilha em “Três Graças” com uma dança viral que faz referência a “Alô, Virginia”. Confira a repercussão nas redes!

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Arminda Brilha em “Três Graças” com Dança Viral

No episódio de “Três Graças” exibido na noite da última quarta-feira (21), Arminda, interpretada por Grazi Massafera, se destacou ao realizar uma dança inusitada na sala de sua mansão. Como vilã da trama escrita por Aguinaldo Silva, a atriz fez uma referência ao sucesso “Alô, Virginia”, do grupo Chocolate com o Turma do Pagode, durante sua apresentação na escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A performance rapidamente se tornou um fenômeno nas redes sociais, especialmente no X, antigo Twitter. Os internautas não hesitaram em compartilhar suas reações divertidas. Confira algumas delas:

Expectativas para o Próximo Capítulo

O que aguarda os telespectadores no capítulo desta quinta-feira (22)? Gerluce e Arminda se envolvem em uma troca de ofensas. Viviane expressa sua preocupação para Gerluce sobre a possibilidade de ser apresentada à família de Leonardo. Ferette descobre que Zenilda está ciente da presença de convidados inesperados para o jantar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, Joaquim se distrai e acaba cruzando com Lígia, que se esconde ao perceber que ele está chegando em casa. Leonardo, por sua vez, declara seu amor a Viviane, enquanto Joélly informa a Samira que não teme as ameaças da chef. Ferette pressiona Viviane durante o jantar, e Lígia observa Joaquim interagindo com Arminda.

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile